Pelo título já se percebe que é sobre Johnny Depp.
Hoje em dia, na sociedade que temos, só ligamos à aparência das pessoas. É uma verdadeira infelicidade, como podemos ser tão superficiais.
Se perguntarmos aos seres de sexo feminino de hoje em dia qual o seu actor preferido, de imediato respondem: Johnny Depp! E porquê? Porque é um homem bonito.
Conhecem o seu papel de Jack Sparrow nos Piratas das Caraíbas, o de Chapeleiro Louco em Alice no País das Maravilhas e com muita sorte o de Sweeney Todd.
Não fazem ideia de outros papéis dele, nem sequer conseguem apreciar o esforço com que visivelmente se dedica a cada personagem.
Não vou negar que o considero um homem extremamente bonito, porque considero. Tem um charme natural, uma beleza muito sua derivada do seu perfil despreocupado e um estilo inconfundível. Mas gosto principalmente por ser um dos melhores actores da actualidade. É um ser genial, estranho, e por isso mesmo singular. Arrisca-se a ser diferente, e fá-lo bastante bem. Tem filosofias de vida espantosas e uma maneira de ser uma vez mais, diferente.
Eu sei que para o resto da História vai ser assim, a imagem vem primeiro, porque está acima da alma, mas aquilo que não vemos é o que é importante.
Peço desculpa pelo meu desabafo, a intenção não era julgar qualquer tipo de pessoa, mas já que nos deram a possibilidade de expormos aquilo que sentimos desta maneira, aproveito para partilhar as minhas opiniões com quem concorda ou não comigo.
Toda a gente se queixa quando alguém tem valor e não tem imagem, mas pior ainda é quando tem os dois, e só ligam à superfície. Não nos podemos esquecer que a beleza do oceno não está no reflexo da água, mas sim no fundo do mar.
"I think everybody's weird. We should all celebrate our individuality and not be embarrassed or ashamed of it."
Sem comentários:
Enviar um comentário